15 maio, 2016

Produto para as Mamães

Boa madrugada, meninas!
Passando rapidinho para falar de uma marca que eu vi para mulheres grávidas, olha que interessante!
Haaa se eu tivesse conhecido antes! Apesar que o óleo comum de amêndoas que eu usei deu resultado, hoje não tenho flacidez e nenhuma estria, porém poderia ter evitado que a pele se esticasse tanto. Talvés esse produto, seria ideal para deixar mas elástica a pele. Minha barriga hoje não está em forma. Eu não fiz absolutamente nada depois da gravidez, somente usei o óleo e sinta depois que tive o bebê. O certo seria eu ter usado o Clarins Paris e ter feito uma atividade física e uma boa reeducação alimentar.Este produto dá mais firmeza a pele, vejam:


Quem quiser curtir a página ou conhecer melhor a marca, Clique Aqui
Desculpa a correria, mas é uma dica. Bom para quem está a procura de uma parceria, né meninas? Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss

© Katia Magal | Design por: Géssica Marques.
Tecnologia do Blogger - Todos os direitos reservados.