Arquivo do blog

domingo, 1 de maio de 2016

Dia do trabalhador


Boa noite, Meninas!
Chegando agora do Evento "Almoço com Nossa Senhora". Um evento esperado por muitos amigos do Empreendedor Fernando, dono do Supermercado Nando.
Cheguei ao Clube Português antes das 11 h para começar o trabalho auxiliando alguns profissionais na organização do Evento. Meu trabalho foi conduzir as convidados até a mesa, foram 700 pessoas. Os clientes e amigos do Senhor Nando são pessoas especiais com certeza e fiquei muito feliz de trabalhar no dia do trabalhador para angariar fundos para a Construção da Nova Catedral de Niterói. Depois que eu terminei o meu trabalho, fui liberada para tirar as fotos da festa. 
Quando cheguei em casa a bateria tinha acabado e não deu para passar as fotos para o computador, passei só uma. Amanhã eu faço o post mostrando alguns momentos  com amigos. 
Eu amei tudo, voltei feliz demais! Obrigada Ariane Rabello, por ter me chamado para participar deste trabalho Divino.  Este Evento foi ainda melhor do que do ano passado, você arrasou mais uma vez. Foi tudo muito lindo e de bom gosto. Estou feliz com seu sucesso! Todos saíram da festa maravilhados, satisfeitos com a música, com o almoço, com a decoração, todos estavam muito felizes. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Logo que cheguei em casa, fui a festa de São José Operário perto de casa levar o filho maior para se divertir com os coleguinhas, mesmo cansada vale a pena ver um sorriso feliz das pessoas que a gente ama. Estou pregada, mais contente! É assim, tem dias felizes, dias tristes e assim vai. A vida é feita de altos e baixos, tudo para o nosso bem e crescimento. Ontem com dor de cabeça, hoje com paz no coração e sem dor de cabeça.....rsrsrsrsrs......
Se focarmos no objetivo e tentar solucionar hoje seja qual for o problema, amanhã ele será menor ou não existirá. Tudo vai depender da nossa visão otimista sobre as falhas, quedas, e contrariedades inesperadas. Usar desses momentos de dor, para elevar ainda mais o potencial de resistência, de constância e de intensidade em tudo que desejamos realizar. Obrigada por sua vinda até aqui, Espero que suas lutas se tornem em vitória , e suas vitórias se convertam em benefício para os que te cercam. 
Não posso deixar de agradecer a Papai do Céu e a Nossa Senhora, por este dia Divino, intenso e cheio de amor. Muito obrigada Senhor Jesus, muito obrigada Maria Santíssima.Amém!

Um forte abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss