Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cinta Modeladora

Meninas, boa noite!

Estou encantada com o resultado que estou vendo nos vídeos das youtuber's. Várias meninas estão fazendo o teste de emagrecimento com a ajuda da cinta modeladora. Elas estão perdendo medidas, usando algum tipo de gel redutor de medidas com a cinta. Fiquei sabendo que o Redutor de medidas D'agua Natural, reduz alguns  centímetros por semana. Conforme for emagrecendo, vai ajustando a cinta ao corpo. Vi vários vídeos falando sobre isso. Entrei em vários blogs e sites de vendas de cintas modeladoras. Vou começar a usar a que eu tenho, só falta comprar o produto. Elas colocam  o produto, pegam filme de plástico e envolve toda a barriga e cintura, dá várias voltas e coloca a cinta modeladora por cima, e deixam por 40 minutinhos. Praticamente uma lipo super natural. Achei essa ideia legal e vou experimentar. Só não vou mostrar aqui, porque não gosto de me expor tanto. Acho que já me exponho demais quando vou aos eventos, tiro fotos e tal. Me perguntam porque eu não tiro sempre fotos e coloco nas redes sociais. Eu sei que poderia, até mesmo sem muita produção, poderia, mas isso é se expor demais. Acho que só quando se fizer necessário mesmo, uma parceria, um evento. Bem meninas eu vou deixar um site que eu vi, não é parceria não, é só para vocês terem uma ideia do que elas estão utilizando no momento. A cinta modeladora mais usada é essa aqui:


Acho legal uma cinta que tenha ainda mais opções de reajustes, porque cada vez que emagrece, você tem a chance de apertar mais um pouquinho e emagrecer ainda mais.
Acho que muitas já conhecem a novidade, mas quem ainda não 
conhece é uma boa dica, principalmente se a mesma estiver fazendo regime.
Clique Aqui para ver as cintas.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss