Arquivo do blog

sábado, 7 de maio de 2016

Feliz dia das Mães!!!

Boa madrugada, meninas!!!!

Chegando ainda pouco do passeio com a família.
Um dia lindo e maravilhoso, cheio de homenagens!
Trabalhei, brinquei, sorri, amei, dia intenso e feliz!
O que dizer a vocês mamães? Tudo que eu disser é pouco para o que vocês representam no dia a dia de um lar, de uma família. Vocês são simplesmente maravilhosas!
Doação é o que significa a palavra mãe. Amar sem medidas! O amor de Deus é igualmente ao amor de mãe. Eu agradeço a Deus por ter uma mãe tão dedicada como foi e é a minha, sempre nos ajudando. Ela sempre se doou, tudo que eu fizer por ela é pouco por tudo que ela já fez e faz por mim. Quero ser uma mãe dedicada e presente, mesmo trabalhando a serviço do lar, da sociedade e para Deus. Quero ser presença firme na vida dos meus filhos, claro que sem egoismo, porque egoísmo não é amor. Quero ser presença no sentido de caminhar lado a lado dos filhos que tanto amo e desejo que caminhem com suas próprias pernas como homens formados e dono de seu próprio caminho. 
Teve uma apresentação para mim e eu me emocionei muito, espero que o dia das mães de vocês tenha sido especial assim como foi para mim. Um beijo mamãe em seu coração! E para você que ainda não é mamãe, mas tem sua mãe, cuide e ame-a. Para quem perdeu sua mãe e não tem filhos, não fique triste, pois você tem uma mãe chamada Maria Santíssima, não está sozinho(a), tem a mãe do céu. Um forte abraço!

Foto:Katia Magal

Foto:Katia Magal

Foto:Katia Magal

Foto:Katia Magal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss