Arquivo do blog

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Maxinutri *Iniciando mais um experimento*

Boa madrugada, gente!
Vim aqui rapidinho falar para vocês que eu comecei hoje a tomar o Hair Skin, que é o produto para fortalecimento de unhas e cabelos. Estou super animada para ver o resultado final. Meu cabelo está caindo muito,  minhas unhas  estão quebrando com muita facilidade. Depois que comecei a tomar o Colágeno da Maxinutri, minhas unhas não quebraram até agora. Vou tentar deixar elas grandes, para ver se alguma irá quebrar. Elas estão medianas ainda, vão ter que deixar crescer mais um pouco para o experimento. Minha unha tem um bom crescimento, mas acontece é que ela quebra com facilidade. Vamos ver no que vai dar.....o frasco tem 90 cápsulas, acho que dá para ter um resultado sim. Eu senti que com o colágeno eu fiquei com mais energia. Eu estava com dor nas articulações, andava um pouquinho e já começava a doer o pé, o joelho. Senti que ele agiu em minhas articulações. Não senti mais dor e tive disposição para caminhar mais, pegar um pouquinho de peso, não posso pegar muito porque tenho um probleminha adicional que me empede desse tipo de serviço pesado. Não tenho palavras para descrever minha alegria de poder fazer tudo isso sem setir dor e ter energia para fazer várias coisas ao mesmo tempo em todo o meu dia. Aprovado!!!!!
 Fiquei encantada com o detox em cápsula, logo que tomei já fez efeito na prisão de ventre que eu estava passando. Geralmente quando tenho esses problemas intestinais, busco soluções em uma boa alimentação, como as passas que tem me ajudado muito, mas esse detox foi rápido, me senti aliviada, gostei muito. 


Lembrando meninas, que meu cabelo está deste tamanho, depois pegarei a mesma foto para comparar, pois como comecei hoje a tomar o Hair skin, veremos o resultado do crescimento ok. 
Bem lidas, vou dormir!!!! amanhã é mais um dia espetacular para todas nós! Forte abraço! Fiquem na paz.bjsssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss