Arquivo do blog

sábado, 16 de abril de 2016

As 6 coisas que mais gostei nos produtos Maxinutri

Bommm diaaaa, gente!
Eu estou super animada para tomar certinho o Active Colágeno de  Frutas Verdes. 

 1) Gostei muito da proposta da marca, é uma Indústria de alimentos Tecnológicos. Aonde tem tecnologia, tem inovação, aonde tem inovação, tem transformação. 

2) O objetivo é garantir o máximo de desempenho das suas atribuições funcionais. O elevado número de vitaminas, dentre outros benefícios que cada produto contém, motivam por sabermos que tudo isso é exigido pelo nosso organismo.

3) Eles presam pela qualidade. Até chegar aos consumidores, o produto faz uma longa rota. Isso mostra o comprometimento com as pessoas em oferecer o melhor.

4) Soluções práticas e saudáveis para o dia a dia. Quem tem dificuldade de ter uma boa alimentação, até mesmo porque não gosta de certos alimentos, isto é uma ótima opção. Tem pessoas que amam comer frutas e legumes, mas tem outras que não suportam, comem um tipo só de legume ou fruta. 

5) Tentei tomar o produto em pó (Active Colágeno de Frutas Verdes) com vitamina e não gostei, com iogurte e não gostei, com leite e não gostei. Foi aí que tentei com água gelada, um pouco de açúcar e foi assim que eu consegui ingerir melhor o líquido. Tem pessoas que  tem problemas com certos paladares. Ao meu ver o sabor ficou muito forte com as primeiras tentativas, já na última me agradou mais, porque ficou mais fino o líquido e com o sabor bem mais suave. Tem gosto de fruta verde mesmo. Dá para sentir colando a boca por conta do colágeno, também dá para sentir o sabor dele. O gosto diferenciado é do colágeno. 

6) Gostei dos dez tipos de sabores do Active Colágeno, que são: Cappuccino, Frutas Amarelas, Frutas Verdes, Frutas Vermelhas, Natural e Uva Verde. Uma variedade não só nesta linha, mas  em todas as outras linhas. Irei mostrando para vocês ao longo dos dias.

Página da Maxinutri Clique Aqui

Bem meninas, aos poucos vou contando por aqui como está sendo a experiência com Maxinutri.

Até a próxima!
Beijão

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca gostei de conhecer. To precisando desse colageno de frutas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que havia comentado em minha página, achei que já conhecesse! bjssss

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss