Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Banho de lua



Ficar com o corpo todo loiríssimo é uma tendência que vem crescendo nas clínicas de estética. 
Ainda não fiz essa experiência, mas de tanto ouvir falar, me interessei muito pelo assunto.
Vamos para a teoria, depois para a prática.

É importante antes da descoloração, fazer uma esfoliação na pele, com um esfoliante corporal de sua preferência.
Você vai precisar passar no corpo todo uma parafina de camomila ou Aloe Vera, para a pele ficar hidratada e bem macia. Esse procedimento vai ajudar  na proteção da pele contra a agressão de conntato dos componentes químicos do descolorante diretamente com a epiderme.
Lembrei-me também que pode ser usado qualquer tipo de óleo corporal do seu dia a dia.

Para a aplicação do descolorante, use um biquíni para não manchar suas roupas e luvas.
A preparação da mistura química é feita com descolorante da marca Yama, recomendo essa marca, porque eu conheço. Deixa loiro mesmo.E   água oxigenada de 40 volumes. Se você nunca usou água oxigenada na pele, recomendo usar de 20 volumes e ir aumentando gradativamente de acordo com a aceitação da sua pele.


Pegue um recipiente e um pincel de tintura de cabelo, adicione o pó descolorante juntamente com a água oxigenada. Tem que ficar uma mistura homogênia. O ponto é não ficar nem fino, nem grosso demais, tem que ficar um pouquinho grudado no pincel.
Você pode preferir aplicar o produto com luvas ou com o pincel.
Não é recomendado para as grávidas e que estão amamentando.
Quando terminar todo o processo do banho de lua, coloque um hidratante que você mais gosta de usar, porque a pele fica ressecada. Hidrate bem a sua pele. Essa técnica vai deixar seu corpo mais luminoso com os pelos dourados.
 Vai ficar linda!
Vamos fazer esta experiência!?
Até a próxima, meninas!
Beijo!










6 comentários:

  1. Olá querida amiga, amei o post :)
    Post novo sobre Água Detox lá no blog!
    Boa terça-feira!
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia Magal, quando começa o calor todas pensamos em como fazer para ter um corpo bonito....e os pelos são aquela coisa.....Beijocas amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que gosta de retirá-los e outras de deixá-los douradinhos. Vai do gosto de cada um. Obrigada pela vinda até aqui.bjsss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não é só aplicar a química, tem todo um preparo de limpeza, de massagem, que deixa a pele muito macia e com aspcto luminoso.

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss