Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Cera Natural com Mel e Limãol *Depilação Caseira*

Oi, meninas!
Acredito que tem muitas pessoas que se depilam. Eu gosto muito de depilação, é uma técnica perfeita.
Quero compartilhar com vocês uma receita caseira que várias depiladoras aprendem em cursos. Avisando que esta receita deve ser testada na pele no prazo de 24 horas para ver se não vai ter nenhuma reação, caso contrário não poderá utilizá-la ok?
Essa cera pode ser aplicada na virilha, buso, axilas. Nas partes mais sensíveis. Tem a cera feita de açúcar, mas como estava corrido, fiz somente esta. Outro dia, eu falo sobre a outra.
Se sobrar, é recomendável guardar em pode de vidro com tampa. Querendo usar é só colocar o vidro em banho maria. 
Meninas, muito cuidado após ter feito a depilação, não sair ao sol, usar desodorante, hidratantes, roupas apertadas, melhor não usar produto nenhum mesmo.

Cera com Mel

Ingredientes:

* 1/2 Kg de açúcar
* 1 colher de sobremesa de mel
* Suco de 1 limão
* 1 colher de sopa de água

Modo de preparo:

Coloque o açúcar aos pouquinhos,depois o mel, mexendo sempre em fogo brando. Quando a calda estiver espessa, acrescente a metade do limão e vá mexendo até levantar fervura. Após chegar a este ponto, coloque a outra metade do limão e depois a água. Retire a panela do fogo e deixe esfriar por cinco minutos e coloque dentro de um pote de vidro.

Reprodução:Pinterest


Pronto, está pronta a sua cera natural. Agora é só comprar as folhas na farmácia para a depilação.

Experimente e conte se funcionou para você!
Beijimmmmm!!!!



4 comentários:

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss