Arquivo do blog

domingo, 8 de maio de 2016

Produto de Beleza Aprovado *Linha Phyto Gen - Coco Brazil* Kert Cosméticos



Meninas, boa noite!
Super aprovado o Kit que recebi da Kert Cosméticos. Usei para comemorar o dia das mães em ótimo estilo. Fiquei surpreendida com o resultado. Meu cabelo ficou brilhoso e muito sedoso, gente!
Amei o resultado, aprovado!
O cheiro é maravilhoso e meu cabelo se deu muito com o produto. Creme,shampoo  é algo muito pessoal, o que para mim fica bom para outro pode não ser, por isso é sempre bom experimentar. Já ouvi alguns cabeleireiros de renome dando a dica de usar várias marcas, para o cabelo não acostumar e perder o brilho e a maciez. 
Meu cabelo além de ter ficado cheiroso, sedoso, brilhoso, ficou bem solto, uma manteiga, toda hora o cabelo escorregava para os olhos de tão lisinho que ficou. Gente, recomendo, recomendo, recomendo, sem medo. Usaria novamente e estou apaixonada pelo produto e resultado. Hoje foi uma correria para  ver a minha mãe e claro não deu para mostrar fotos do meu cabelo. Quando eu fizer nova aplicação e secar o cabelo vou tirar fotos para vocês verem como ficou Mara. 
Até a próxima meninas...bjão

2 comentários:

  1. Verdade, os cabeleireiros dizem para não usar o mesmo shampoo e creme sempre, para variar, e eu não conhecia este Phyto Ge, da Kert, vou experimentar. ;)
    Beijocas <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss